Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
17
17 ABR 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília é destaque em campeonato de Xadrez
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Três alunos do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) conseguiram boas classificações no 1ª Copa Oeste Paulista de Xadrez  realizado, no dia 8 de abril,  em Assis/SP. O evento contou com a participação de 60 jogadores e também de  várias cidades da região, como Rancharia, Bastos, Paraguaçu Paulista e Lins.

Os  atletas do Projeto Social Esportivo conquistaram a primeira e as terceiras colocações. A classificação foi feita por, maior delegação, por categorias, sub 10, sub 12, sub 15 e categoria livre. O enxadrista Sérgio Alexandre Nascimento  obteve o terceiro lugar na Categoria sub 15. Já  os competidores  Ivan Luís G. Del Hoiyo e Juan Miguel Mauro Rodrigues conquistaram respectivamente terceiro e primeiro lugar no sub 10. Juan comentou sobre a conquista do primeiro lugar “ Estou muito feliz porque eu  gosto muito de xadrez. E com certeza vou participar de outras competições”, disse.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer recebeu os enxadristas  na sede da SEL, dia 13,  e parabenizou-os pela conquista. “Quero parabenizar o Ivan, o Sérgio e o Juan por esta conquista no xadrez. E parabenizar também os pais e os responsáveis por incentivarem a prática da modalidade. Importante destacar que ainda temos vagas para aulas de xadrez, as quais acontecem todas as terças-feiras.  Todos os esportes oferecidos pela SEL são de graça para população”, finaliza Nascimento.

Lembrando que o Xadrez é um aliado da educação é uma ferramenta pedagógica que desenvolve a memória, o raciocínio, ótimo para todas as idades, é indicado por médicos, porque ajuda a desenvolver o intelecto das pessoas. A modalidade Xadrez ainda tem vagas no Projeto Social Esportivo. As aulas acontecem, as terças-feiras,  na sede da Secretaria Municipal de Esportes localizada na Rua Olar Durigheto, 399 ( Ginásio do Clube dos Bancários). Mais informações pelo telefone 14-3401-2030.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia