06 ABR 2017
Futsal Feminino disputa partida decisiva nesta sexta-feira

O time de futsal feminino de Marília disputa nesta sexta-feira (7) o segundo jogo  da Copa TV Tem às 21h, no ginásio de Esportes do Clube dos Bancários. Esta partida  da equipe mariliense será  decisiva para a continuidade da equipe no campeonato.

O primeiro jogo aconteceu na cidade de Vera Cruz e o time mariliense conseguiu a vitória em cima de Pirajuí por 2 a 1, com gols das jogadoras: Gi e Carol. A equipe mariliense tem a vantagem do empate para ser classificada para a segunda fase, a qual  contará com 8 equipes das 12 inscritas.

O técnico do Futsal Feminino – Mário Ferreira ( o Marinho)-  acredita num jogo equilibrado e espera que as marilienses joguem melhor esta partida. “ Estamos treinando diariamente , até no dia hoje o treino foi pesado, a partir de amanhã será mais técnico e mais leve. Acreditamos na vitória e no primeiro lugar do grupo”, disse Marinho.

As jogadoras de Marília para a partida  são as seguintes: goleiras – Pira, Camila  e Natália; fixas – Gi, Thaís, ; alas –   Gabi,  Kauane, e Andressa ; e pivôs – Giovana, Poliana, Carol, Vanessa, Larissa.

O jogo é gratuito e acontecerá nesta sexta-feira( 07), às 21h, no Ginásio do Clube dos Bancários. O secretário Municipal de Esportes e Lazer  – Eduardo Nascimento – convida os marilienses para torcer para a  equipe da cidade, “ Convido toda a população para prestigiar nosso futsal feminino e torcer para avançarmos para a segunda fase da copa TV Tem, agora é segurar a emoção. Quero também agradecer aos  patrocinadores do time: Planet Limp, Life Tecnologia, Micropro e a TelePizza pelo apoio ao esporte”, finaliza Nascimento.