24 FEV 2017
Secretaria de Esportes recebe 20 quimonos para o Projeto Social Esportivo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) recebeu uma doação de 20 quimonos do Técnico Desportivo e proprietário do Centro Olímpico de Treinamento em Marília Ari Colletti.  Segundo o técnico, o judoca Rogério Sampaio doou 450 para ser distribuídos em projetos de inclusão de esporte na cidade.

Dos 450 quimonos recebidos Ari já repassou 200 para o projeto Esporte é Cultura da Prefeitura de Marília por meio das Secretarias: Esporte e Cultura, 20 para o Projeto Social Esportivo da SEL e o restante será distribuído para alunos carentes conforme a demanda. Ari comentou que os quimonos são caros e custam em média 200 reais e incluem todos no esporte.  “É importante dar continuidade no treinamento e repassar os quimonos para as crianças treinarem, pois sabemos que sem essa doação muitas famílias não podem comprar. Importante incluir o que não pode pagar e incentivar a formação de atletas”, disse.

A doação dos 20 quimonos para SEL foi realizada nesta terça-feira(21). Os quimonos serão distribuídos para os alunos do judô, modalidade que iniciada com a nova gestão Daniel Alonso/Tato. O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, comentou que a doação foi muito bem-vinda pelo fato da SEL ter implantado o judô este ano. “Quero agradecer ao Ari pela generosidade com as crianças que praticam judô aqui na SEL e também pela parceria de sempre”, finaliza Nascimento.

Fotos: Assessoria de Imprensa