17 FEV 2017
Prefeitura adquiri kit esportivo para Marília

Através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), a Prefeitura trouxe para Marília materiais para o Projeto Social Esportivo. Os kits esportivos são compostos por bolas de basquete, handebol, futsal, futebol de campo e uniformes de vôlei feminino, importante destacar que o material será utilizado por mais de 2 mil alunos que praticam esporte na SEL (Secretaria de Esportes e Lazer). “Esse material beneficiará mais de duas mil pessoas e será usado nas aulas de vôlei, basquete, handebol, futebol e futsal”, comenta o secretário da pasta, Eduardo Nascimento.

Nascimento destaca também que o ofício solicitando os kits esportivos foi entregue pessoalmente na sede da Secretaria Estadual, e no mesmo dia o material foi liberado. “Fui recebido pelo Secretário de Estado de Esportes, Paulo Gustavo Maiurino para conversarmos sobre diversos projetos e verbas para secretaria e na ocasião já protocolei o pedido dos kits, os quais serão utilizados no Projeto Social Esportivo da nossa secretaria. Quero agradecer ao Secretário de Estado e ao coordenador de esportes Flávio por ter atendido prontamente algumas de nossas demandas”, finaliza.