17 FEV 2017
JIU JITSU: Projeto Social Esportivo da SEL conquista 9 medalhes na Copa Xtreme

Aconteceu no último final de semana na cidade de Pompéia a 1ª Etapa da Copa Xtreme de Jiu Jitsu/2017. Participaram do campeonato 10 alunos do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) e dos participantes: 9 trouxeram medalhas, sendo 3 ouros, 1 prata e 5 bronzes. O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, considerou o evento um sucesso e parabenizou todos os competidores. “O projeto social além de promover o acesso ao esporte, inicia formação de atletas e este resultado comprova isso, de 10 participantes trouxemos 9 medalhas. Parabéns aos professores Fábio e Daniel pela dedicação e pelos treinos e a todos os alunos”.

Para o coordenador de Jiu Jitsu do Projeto Social Esportivo da SEL, Fábio Aparecido, o resultado é consequência de muito treino e dedicação. “Estamos muito felizes com o resultado. Os alunos treinaram duro para este campeonato. Estão todos de parabéns”, explica.

Os medalhistas da Copa Xtreme de Jiu Jitsu foram: Fábio Aparecido, Vinicius e Leonardo e conquistaram o ouro, já Paulo Henrique Zucon levou a prata.  A conquista do bronze ficou por conta dos seguintes lutadores: Rogério Rodrigues, Adailton Cabral, Leandro, Guilherme e Rafael.

Fábio comenta ainda que ainda há vagas e ressalta os benefícios do Jiu Jitsu, “As vagas estão abertas para crianças a partir de 6 anos. E todos podem participar, pois não há restrição de idade. Quero lembrar  que o Jiu Jitsu faz bem para o corpo e a mente, melhora a disciplina, o convívio social, o respeito ao próximo, trabalha o fortalecimento muscular, equilíbrio e a perda de peso. Enfim só faz bem para a saúde. Venham  participar”, convida o instrutor.

Os interessados em praticar o esporte podem se dirigir a sede da SEL, que fica na rua Olar Durigheto, 399 (Ginásio dos Bancários), das 8h às 17h, é necessário no ato da inscrição levar o documento de identidade e o comprovante de residência. As aulas acontecem aos domingos (das 15h às 17h) e às sextas-feiras (das 19h30 às 21h30). Mais informações pelo telefone 3401-2030