02 FEV 2017
Liga de Futebol está com inscrições abertas para o campeonato

FUTEBOL

A Liga Desportiva de Futebol Amador está com as inscrições abertas para campeonato adulto e infantil – Categoria de Base: SUB-11, SUB-13 e SUB-15; Copa Super Master; Copa Master; Copa Marília: 1ª e 2ª divisão – até o dia 10 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na rua Nicolino Riselli, 835. A Liga existe desde 2013 e segundo o presidente – Alex Sousa – a previsão, neste campeonato, é aumentar o número de participantes em todas as categorias. “Este ano nossa perspectiva é aumentar o número de equipes participantes do campeonato. Isso graças ao exemplo de esportividade apresentado pelos times e torcedores nos últimos campeonatos”, explica o presidente.

O campeonato tem apoio da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) e para o secretário Eduardo Nascimento é fundamental esse apoio da Prefeitura para Liga, pois a estrutura do campeonato é excelente e profissional.

Os documentos necessários para a inscrição são: comprovante de endereço e os dados da equipe, também o CPF e o RG do diretor presidente do time. Mais informações pelo telefone: 14-99804-1928 ou pelo site: www.ligadesportivademarilia.com.br.