02 FEV 2017
Prefeitura realiza capinação e limpeza do Poliesportivo do JK

O secretário de Esportes e Lazer de Marília, Eduardo Nascimento, juntamente com o vereador  Mauricio Roberto (PP) e o presidente da Associação de Moradores do JK, José Carlos dos Santos (conhecido como Zé do Boi), acompanharam na manhã dessa quarta-feira(1), a capinação e a limpeza do Poliesportivo do JK.

Na oportunidade, o secretário de Esportes e Lazer ressaltou a importância dessa limpeza para a ocupação do local pelas escolinhas de base e pela liga de Futebol Amador. “As ações iniciais, como capinar e limpar o espaço, são para amenizar o problema e promover a ocupação do mesmo com atividades esportivas, visto que a reforma necessita de um processo de licitação e isso demanda um certo tempo. Estamos realizando um levantamento da situação de todos os poliesportivos e também do Parque Aquático, para iniciarmos as reformas e os novos projetos”, explicou Nascimento.

O vereador Mauricio Roberto (PP) destacou que logo que procurou a Secretaria de Esportes foi prontamente atendido. “Logo que levamos as demandas da população para a Prefeitura fomos atendidos. Entendemos que num primeiro momento a SEL realiza a limpeza, a capinação e a ocupação do local por meio de atividades esportivas, num segundo momento a revitalização – pois este demanda um processo licitatório, portanto mais demorado, mas está entre as ações e projetos. Estamos aqui fiscalizando e cumprindo nosso papel como vereador, mas também apoiando as boas ações que a Secretaria de Esportes tem desenvolvido neste espaço”,  disse o vereador.

O Secretário também falou sobre o trabalho conjunto com o poder legislativo e com a Associação de Moradores do JK. “É fundamental essa parceria com o legislativo e com os moradores. Nós estamos ouvindo as demandas do povo e vamos, na medida do possível, resolvendo os problemas. Uma boa gestão pública se faz com diálogo e a Prefeitura está de portas abertas para ouvir a população” , finalizou o titular da pasta.