11 JAN 2017
Superintendente do HBU descarta greve ou fechamento de UPA

O prefeito Daniel Alonso e os secretários da Saúde, Kátia Ferraz Santana e Administração José Alcides Faneco visitaram na tarde desta quarta-feira, dia 11, as dependências da UPA da Zona Norte e o PA da Zona SUL, ambos administrados pelo HBU (Hospital Beneficente da Unimar). A superintendente, Márcia Mesquita Serva, acompanhou a visita e apresentou a estrutura das unidades de saúde. Durante a reunião, a superintendente falou sobre os boatos de greve e fechamento das unidades. Márcia tranquilizou a população dizendo que não há possibilidade de interrupção no atendimento.

O motivo do pagamento parcial  à Unimar foi esclarecido e a Prefeitura irá estipular um cronograma para regularizar a situação.

11/01/2017
Superintendente do HBU descarta greve ou fechamento de UPA