03 NOV 2016
Prefeitura conquista cinco academias ao ar livre

Com o objetivo de oferecer mais opções de lazer, convívio e esporte para a população, revitalizando espaços nos bairros, a Prefeitura de Marília vai instalar até o fim do mês de novembro mais cinco academias ao ar livre. A informação é do prefeito Vinicius Camarinha que conquistou os investimentos após audiência na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (03).

“O nosso trabalho não para e estamos investindo na recuperação de praças, valorizando todas as regiões da cidade. Academias ao ar livre são excelentes opções para a prática de esportes, principalmente para a população da melhor idade. Todas as regiões estão passando por essas melhorias, como por exemplo, as praças multiuso que estão sendo concluídas, já em fase de conclusão, nos bairros Cavallari e Continental, além das academias já entregues do Parati, Jardim Damasco, Novo Horizonte e no início da avenida Nova Cascata/Radial Leste-Sul. Solicitamos as academias ao secretário estadual de Esportes, Paulo Gustavo Maiurino, que é mariliense e ele prontamente nos atendeu”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

A audiência nesta quinta-feira aconteceu com o responsável pelo departamento de academias ao ar livre do estado, Cláudio Henrique da Silva.

Novas praças – De acordo com o secretário de Obras, Antônio Carlos Nasraui (Ninho) as novas praças multiuso, que serão inauguradas nas próximas semanas, irão oferecer opções de lazer e convívio para a população. “Serão novos espaços, modernos, com acessibilidade, academia ao ar livre, pista de Cooper, playground, quadra de areia, mesinhas com bancos, além de iluminação moderna. A praça do bairro Continental está numa área de aproximadamente 15 mil metros quadrados e a praça do bairro Cavallari numa área de mais de 11 mil metros quadrados”, concluiu o secretário Ninho.

Texto: Assessoria de Imprensa