25 JAN 2016
Ciclofaixa teve 200 cadastrados online na semana

É grande o movimento do cadastramento online visando a locação gratuita de bicicletas na Ciclofaixa de Marília. Durante essa semana foram 200, segundo a Secretaria Municipal de Esportes. É só acessar o endereço www.facebook.com/ciclofaixademarilia.

No total, 150 bicicletas estarão disponíveis para essa finalidade neste domingo na Avenida das Esmeraldas. São veículos para utilização a partir dos 10 anos de idade e o empréstimo é possível entre 8h00 e 12h00 para o período de uma hora.“Estamos atendendo a solicitação da população para que o cadastro seja mais ágil, visando evitar fila. Agora, então, a inscrição poderá ser tanto online durante a semana como pessoalmente na Avenida das Esmeraldas”, explicou o prefeito Vinicius Camarinha.

A Ciclofaixa agora é responsabilidade da Prefeitura, com a utilização das duas pistas da Avenida das Esmeraldas entre 8h00 e 13h00. No sentido Confiança/Emdurb há também trânsito de automóveis e motos com velocidade moderada. Já no sentido Emdurb/Confiança, a pista tem o trânsito interrompido para as atividades da Avenida de Lazer com espaço para crianças de menor idade, praticantes de patins e skate, área para caminhada de idosos e a demarcação também para as bicicletas. A novidade neste domingo é a instalação de brinquedos infantis como cama elástica e escorregador. “A atividade já é um sucesso com grande público participando, inclusive famílias inteiras. Todos estão convidados para o comparecimento neste domingo”, destacou o secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior.

Texto: Assessoria de Imprensa