07 JAN 2016
Prefeitura anuncia mais 832 casas em Padre Nóbrega

A Prefeitura de Marília confirmou mais 832 casas do Residencial Vida Nova Maracá II, a serem construídas em Padre Nóbrega.

Trata-se de uma parceria da Prefeitura Municipal, Caixa Federal, Emdurb e Grupo Pacaembu, com investimento de R$ 83 milhões.

O anúncio oficial irá ocorrer no próximo dia 12, às 10h00, no local do empreendimento na rua Belmiro Miguel de Mendonça. Será feita a apresentação de uma casa com o mesmo padrão do  residencial,  pronta e decorada para visitação. “Depois do lançamento do Residencial Maracá I, com 1.371 casas que estão em construção, estamos agora confirmando mais 832. O meu governo é responsável pelo maior programa habitacional da história de Marília com mais de cinco mil moradias. O objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida para a população. Estamos realizando o sonho da moradia própria para muitas famílias e realizando também o programa inédito de desfavelamento em Marília”, destacou o prefeito Vinicius Camarinha.

No momento, estão em construção 1.371 casas do Maracá I(Padre Nóbrega), 1.039 do Residencial Montana(Padre Nóbrega) e 816 apartamentos do Residencial São Bento I, II e III(Zona Sul).

Cadastramento começa dia 16 no Espaço Cultural

As casas do Residencial Maracá II fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, para faixa de renda familiar  entre R$ 1.600 e R$ 3.500.  O valor do imóvel terá subsídio de até R$ 17.960,00, possibilitando a utilização do FGTS. O financiamento será de até 360 meses.

As famílias interessadas terão atendimento entre 16 e 24 de janeiro, inclusive sábados e domingos, na Espaço Cultural, entres 9h00 e 17h00.  Também haverá a opção via internet no site da Emdurb(WWW.Emdurbmarilia.com.br). Quem fez o cadastramento para o recém lançado residencial Montana terá de fazer um novo cadastro, segundo a Caixa Federal, por se tratar de outro empreendimento.

Os documentos exigidos serão: originais do RG, CPF, comprovante de residência (conta de energia ou água), comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado além da documentação de comprovação de renda. Não haverá sorteio. A Caixa irá convocar os cadastrados para definir os futuros moradores.