23 DEZ 2015
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Empresa recebe prefeito Vinicius e agradece redução de imposto para a área de TI

O incentivo fiscal sancionado na semana passada, que reduziu impostos municipais para os setores da construção civil, tecnologia da informação e de transportes no município, ainda é comemorado por empresas da cidade. Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Vinicius Camarinha foi recebido por diretores e funcionários da empresa de Tray, de Tecnologia da Informação.

“As visitas nas empresas de Marília têm sido constante, afinal, nos colocamos à disposição e ainda vamos até a população para ouvir suas demandas, conhecer a realidade de cada área. Em especial na empresa Tray, que é uma das maiores do segmento de TI de Marília, pude conversar com seus diretores e funcionários sobre o impacto que irá gerar a redução da alíquota do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) de 5% para 2% para os serviços. O segmento de TI promete muito crescimento econômico ao nosso município Marília, hoje conta com aproximadamente 100 empresas e 2.000 empregados”, disse o chefe do Executivo.

O secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cássio Luiz Pinto Júnior e o presidente da Asserti (Associação das Empresas em Serviços da Tecnologia da Informação), Elvis Fusco acompanharam o prefeito na empresa Tray.

“É importantíssimo esse contato da prefeitura com as empresas de TI, que representam um segmento em franco desenvolvimento na cidade, unidades que empregam e pagam bem e que vem colaborando com o crescimento da nossa cidade. Os empresários aproveitaram para agradecer pelo apoio com o pacote de lei sancionado na semana passada e que será mais um incentivo para o setor”, disse o presidente da Asserti, Elvis Fusco.

Localizada na zona oeste, no Jardim Acapulco, a Tray também é uma das unidades beneficiadas com a medida fiscal. A empresa conta com 150 funcionários e atende mais de 5 mil clientes

“Nossa empresa já tem uma história na cidade e está bastante otimista com a redução do imposto para o nosso setor e já temos um projeto pronto para expansão do nosso prédio e a contratação de pelo menos mais 40 colaboradores. É uma honra receber o prefeito Vinicius, que já provou ser um administrador preocupado com a geração de emprego e fortalecimento empresarial na cidade de Marília”, ressaltou o presidente da Tray, Willians Cristiano Marques.

Fotos: Lígia Ferreira