26 AGO 2015
“Quartas Intenções” em sua 9ª edição traz atrações de Londrina

Acontece nesta quarta-feira, a 9ª edição do evento Quartas Intenções, com os convidados DJ Samu, Grupo de rap GPS e Melquizedek, todos de Londrina, Paraná.  O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Marília, e Dean Skates, e é idealizado pelo organizador Johnny Walkman.  A entrada é franca.

O evento acontece no Espaço Cultural, todas as últimas quartas-feiras das 19h às 22 horas, com entrada franca. O objetivo é unir a juventude através da Cultura e da arte usando como ferramentas de transformação e construção de uma sociedade justa mais justa.

“A estratégia do cenário em formato de um bar deu certo. Usamos mesas e cadeiras, mas com um diferencial, ao invés de servir bebidas “servimos” conhecimento, propostas, ideias, onde o DJ fica posicionado ao centro e o protagonista coordena uma roda de conversa com os convidados que desta vez será o Pezão da comunidade do Azaléia”, disse Johnny Walkman.

Já pensando nas atividades do mês da Consciência Negra, Johnny foi procurado por Luizinho Theodoro SBB, representando a Equipe AFROFEST, que apresentou uma proposta de fazer uma edição especial “Afro” no Quartas Intenções do dia 28 de outubro –  quando acontecerá uma Batalha de Dança, onde o finalista se apresentará no 2º Marília Afrofest, que acontece no dia 7 de novembro”. As inscrições estão abertas a partir do dia 26 de agosto no Quartas Intenções.

O projeto de grafite nos latões de lixo em parceria com escolas estaduais continua.

A entrada é franca, porém, os organizadores estão em campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão destinados a crianças da zona sul.

Mais informações podem ser obtidas com Johnny, pelo celular 99792 -0633.