17 JUL 2015
Espaço da Criança será, neste domingo, no Jardim Tóffoli

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – e a Turma do Palhaço Catatau promovem neste domingo (19), das 9h30 às 12h, no Jardim Tóffoli – zona Sul da cidade, mais uma edição do projeto “Espaço da Criança”, oferecendo lazer e entretenimento para o público infantil e também para toda a família.

“Esta edição do evento será promovida na rua principal do bairro, próxima ao Bar do Pezão, que é uma referência bem conhecida no Jardim Tóffoli. Queremos convidar as famílias para participar conosco deste evento, que é diversão garantida”, destaca o Palhaço Catatau.

O projeto geralmente acontece no Espaço Cultural, mas objetivando atender as crianças de distritos e bairros distantes, o Espaço da Criança tem se deslocado por toda cidade.  A programação é composta por muita diversão e brincadeiras além de pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; escultura com balões; pintura em desenho; distribuição de algodão doce pipoca e refrigerante. Tudo é gratuito para os participantes do projeto.

Stúdio C

Neste domingo, uma das principais atrações do evento será as apresentações de ballet clássico e de jazz com o Stúdio C – Espaço de Dança.”Nós estamos há um ano e meio com atividades na zona Sul da cidade. Vamos levar meninas de 7 a 15 anos de idade para estas apresentações. Esperamos que o público curta bastante a nossa atração”, afirma Carla Paula Miranda, professora de dança e proprietária do Stúdio C – Espaço de Dança.

Mais informações sobre o Espaço da Criança podem ser obtidas com o Palhaço Catatau pelo telefone (14) 99704-8500 ou no Espaço Cultural, com o coordenador Emerson Belo pelo número 3454-2502.

Serviço:

Espaço da Criança

Local: Jardim Tóffoli (próximo ao Bar do Pezão)

Dia: Domingo, 19 de julho

Horário: das 9h30 às 12h