02 JUN 2015
NBB destaca potencial da decisão em Marília
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Libânio Nunes Oliveira, elogia o empenho do prefeito Vinicius pela realização da partida na cidade. “O marketing para Marília foi excelente, com grande movimentação econômica. Isso mobilizou o comércio num momento muito difícil para a economia nacional. ”, afirmou.

Gilberto Rossi Junior, gerente executivo do Marilia Convecion & Visitors Bureau, destacou também que o evento foi plenamente positivo para a cidade. “A divulgação para Marília em nível mundial foi excelente. Vamos articular com a Prefeitura outros eventos, inclusive no próprio ginásio, para movimentar a cidade, beneficiando toda a população”, destacou.

Mostramos a nossa estrutura, com certeza está aberta a possibilidade de futuras partidas aqui. A LNB está de parabéns pelo profissionalismo e também pela organização, fico muito feliz por brindar o público com esse grande espetáculo”, concluiu o secretário de esportes de Marília, Gastão Pinheiro Júnior.

O gerente técnico da Liga, Paulo Bassul, agradeceu Marília, dizendo que o ginásio espetacular deverá atrair novos eventos para a cidade. “ A festa foi maravilhosa. Obrigado aos marilienses”, destacou.