Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
25
25 MAI 2015
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Dançarinas e Gorilla da NBA estarão em Marília na decisão do basquete entre Bauru e Flamengo
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A decisão da NBB, em Marília, entre Bauru e Flamengo terá outras atrações além da grande disputa entre os jogadores. Serão as dançarinas do Orlando Magic e do mascote do Phoenix Suns, chamado Gorilla,  numa parceria de marketing com a NBA.

“Tivemos, até agora, a edição de NBB mais equilibrada e emocionante de todas, sem contar que, nesta temporada, voltaremos a disputar as finais numa série de mais jogos. A vinda de atrações da NBA é um prêmio ao campeonato e aos fãs do basquete e prova a força dessa longa parceria que as duas ligas firmaram no ano passado”, comentou Cássio Roque, Presidente da Liga Nacional de Basquete.

Mascote oficial dos Suns há 35 anos, Gorilla é um dos animadores de torcida mais enérgicos de toda a NBA e também é habilidoso, principalmente nas enterradas. Considerado um dos melhores mascotes de toda a liga norte-americana, Gorilla chegou a ser indicado para a primeira classe do Hall da Fama dos mascotes.

Gorilla possui em seu currículo visitas na Argentina, Austrália, Canadá, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, México, Holanda, Noruega, Espanha, Suíça e Reino Unido e agora, fará sua primeira visita ao Brasil.

Quem também fará a sua primeira visita ao Brasil serão as dançarinas do Orlando Magic. As cheerleaders do time do Estado da Flórida se apresentarão durante todos os intervalos dos dois primeiros duelo da disputa pelo troféu da temporada 2014/2015 do NBB, no Rio de Janeiro e Marília.

A decisão começa na próxima terça feira, dia 26, às 21h30 no Rio. O campeão precisa vencer dois jogos. Por isso, se houver a necessidade de uma terceira partida, ela vai acontecer também em Marília, dia 6 de junho, sábado, ás 10h00.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, o jogo do dia 30 em Marília terá transmissão pela Rede Globo, com sinal aberto, além do canal Sport TV, o mesmo ocorrendo dia 6 de junho, se for necessário o terceiro jogo. “De todo jeito, o campeão de 2015 será conhecido em Marília. Estamos felizes, afinal, será um evento de repercussão nacional, com transmissão ao vivo pela TV para todo o Brasil, colocando Marília em evidência na maior competição brasileira de basquete. A liga ficará responsável pela instalação do piso de madeira com amortecedores e marcação especial para o basquete, duas tabelas e dois placares oficiais no ginásio. É o chamado kit. O material já chegou e começa a ser instalado segunda feiras. O departamento de marketing também já trabalha no mapeamento do ginásio para a venda de ingressos. O preço deverá ser de R$ 15(meia) e R$ 30(inteira).

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia