18 MAI 2015
Fundo Social entrega alimentos ao Lar da Criança

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Sílvia Acetose Nascimento fez na tarde desta segunda-feira (18) a entrega de 240 quilos de alimentos para a entidade Lar da Criança, localizada na Avenida Santo Antônio.

“São mantimentos arrecadados no Motocross Fest, evento realizado no domingo, dia 10 de maio. É uma alegria poder ajudar nossas entidades através dessas parcerias. Além de colaborar com o Fundo Social, sou também vice-presidente do Lar da Criança e sei que esses alimentos serão importantes para alimentação das crianças atendidas, por isso a entidade está sempre presente nas nossas doações. Ajudar é muito bom e a população tem estado ao nosso lado nesse apoio a quem mais precisa”, afirmou Sílvia Nascimento.

Fundado há mais de 60 anos, o Lar da Criança é mantido em parceria com a Prefeitura Municipal e atende 125 crianças de um ano e dois meses até seis anos de idade.

“A doação é muito importante e bastante diversificada, recebemos arroz, feijão, óleo de soja, biscoito e até leite, entre outros. Uma doação fundamental para oferecermos sempre uma boa alimentação às crianças. O nosso objetivo é cuidar com amor dos filhos das mães trabalhadoras, que precisam buscar o seu sustento e não têm com quem deixar os pequenos”, revelou a presidente da entidade, Sueli Satio Sakano de Macedo.

Com atendimento integral, o Lar da Criança oferece quatro refeições: café da manhã, almoço e dois lanches no período da tarde.

Campanha do Agasalho

Ao encerrar a visita ao Lar da Criança, a presidente Sílvia Acetose Nascimento informou que nesta terça-feira (19), a partir das 16 horas, o Fundo Social de Solidariedade receberá doação de cobertores para a Campanha do Agasalho de 2015. Doação a ser realizada pela chácara de futebol society ‘O Circo’.

Foto: Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024