18 MAI 2015
CBM/SEL Marília bate Santa Cruz nos pênaltis e é finalista da Copa TV TEM

Atual campeão, o CBM/SEL Marília, dirigido por Daniel Sabino e Marinho Ferreira, está novamente na final da Copa TV TEM de Futsal Feminino e irá tentar o bicampeonato do torneio contra o mesmo adversário do ano passado, a equipe de Ourinhos.

Nas semifinais, o CBM/SEL Marília realizou duas partidas equilibradíssima diante de Santa Cruz do Rio Pardo. Após empate de 1 a 1 no primeiro jogo, os times voltaram a se enfrentar na última sexta-feira (15), em Assis, quando um novo resultado de 1 a 1 no tempo normal levou a decisão da vaga para os pênaltis.

Aí foi a vez da goleira reserva Pira entrar e brilhar, defendendo duas cobranças das santa-cruzenses – aliás, precisou fazer três defesas, pois a arbitragem mandou que a segunda cobrança fosse repetida e a goleira mariliense pegou de novo. O time de Marília converteu as cobranças de Marina Belam e Andreia, vencendo a disputa por 2 a 1 e garantindo a classificação para a grande final.

No tempo normal, as marilienses saíram na frente com um gol da artilheira Andreia, mas na etapa final, Santa Cruz empatou com a jogadora Ellen, levando a decisão da vaga para os pênaltis.

A decisão novamente será contra Ourinhos, que não teve trabalho para eliminar Botucatu na semifinal, vencendo os dois jogos por 4 a 1. A comissão organizadora da Copa TV TEM já definiu que as partidas finais serão disputadas em Jaú e em Assis, devendo acontecer na terça-feira, dia 19, e na sexta-feira, dia 22.

“Foram dois jogos muito equilibrados, já que a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo também é forte, contando com algumas jogadoras do Paraná. Foram grandes partidas e fomos mais competentes nas cobranças de pênaltis. As finais não serão diferentes,  pois Ourinhos tem um time qualificado e certamente está mordido pela derrota do ano passado. Temos que manter a concentração nos dois jogos e tentar esse bicampeonato para Marília”, disse o técnico Daniel Sabino.

BASQUETE

Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, às 20h, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), ex-Clube dos Bancários, com entrada franca, a equipe SEL Marília de Basquete Masculino, categoria sub-19, decide a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, enfrentando o time de Fartura.

O vencedor do confronto garantirá vaga na fase final dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá de 18 a 27 de junho, em local ainda indefinido.

O time mariliense, comandado por Maurício Cunha, conta com os jogadores Vítor Lapa, Leonardo Bordini, Leonardo Souza, Ítalo, Rauseo, Thiago Mota, Vinícius Cruz, Jonathan Servolo, Kaíque Tavares, Lucas Capia, João Bordini e João Gabriel.