14 MAI 2015
CBM/SEL Marília joga semifinal da Copa Record contra Ourinhos em Santa Cruz

O CBM/SEL Marília (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), dirigido por Daniel Sabino (técnico) e Marinho Ferreira (auxiliar), disputa a fase semifinal da Copa Record de Futsal Feminino nesta quinta-feira, dia 14, às 19h45, contra Ourinhos, em partida marcada para Santa Cruz do Rio Pardo. A outra semifinal será entre Jaú x Santa Cruz do Rio Pardo.

As semifinais acontecem em jogo único, sendo que se houver empate no tempo regulamentar, haverá uma prorrogação de cinco minutos e, persistindo a igualdade, haverá disputa de pênaltis.

Daniel Sabino prevê um grande jogo entre CBM/SEL Marília e Ourinhos, que são tradicionais rivais no futsal regional. “Já existe uma certa rivalidade, pois os dois times têm se enfrentado bastante nos últimos anos. No ano passado foi a final da Copa TV TEM, quando a nossa equipe venceu por 3 a 2 num grande partida. Tenho certeza que será novamente um grande jogo e iremos com força máxima para tentar chegar à final da Copa Record”, disse o treinador mariliense.

Com a pivô Andreia recuperada de dores na região da canela, Daniel terá todas as jogadoras à disposição, devendo começar a partida com Jéssica; Jéssica Naiara, Marina Belam, Andreza e Andreia, ficando como opções as goleiras Pira e Natália, além de Uli, Fran, Carol, Adriana, Luana e Vanessa.

TV TEM

No primeiro jogo das semifinais da Copa TV TEM, realizado terça-feira (12) à noite, em Bauru, o CBM/SEL Marília empatou com Santa Cruz do Rio Pardo por 1 a 1, ficando a decisão da vaga para esta sexta-feira, dia 15, quando as equipes voltarão a se enfrentar na cidade de Assis. Quem vencer garante vaga na final e, em caso de empate, haverá decisão nas penalidades máximas.

Na outra semifinal da competição, Ourinhos ganhou de Botucatu por 4 a 1, também terça-feira, em Jaú. Os times se enfrentam novamente nesta sexta-feira (15), às 19h45, em Pompeia. As ourinhenses têm a vantagem do empate, enquanto a equipe de Botucatu precisa ganhar no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

No jogo da terça-feira, o time de Santa Cruz saiu na frente, gol marcado por Kalé, mas ainda no primeiro tempo, as marilienses chegaram ao empate com Andreza. “A partida foi muito equilibrada, como já havíamos previsto. A equipe de Santa Cruz toca muito bem a bola e a vaga está em aberto. Será outro grande jogo nesta sexta-feira em Assis e esperamos chegar à decisão para termos chances de lutar pelo bicampeonato”, afirmou Daniel Sabino.

Foto: Alexandre de Souza