08 MAI 2015
AGENDA CULTURAL
Secretaria da Cultura e Marília Shopping oferecem um presente surpresa em comemoração ao Dia das Mães

Neste dia das mães, o Marília Shopping, em parceria com a Secretaria da Cultura de Marília, não poderia deixar de homenagear essas mulheres que com coragem e ternura nos presenteia todos os dias com a beleza de seu sorriso e plena dedicação.

Para isso, no dia 9 de maio (sábado), a partir das 13h, a praça de alimentação do centro de compras irá se transformar em um grande ateliê, onde o artista plástico Ricardo dos Anjos, da cidade de Bastos, irá confeccionar ao vivo uma tela utilizando a técnica de unir cola com areia (arte com cola).

“Preparamos esta ação inusitada para surpreender essas mulheres tão especiais”, destaca Matheus Lara, coordenador de marketing do Marília Shopping.

Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o trabalho do artista Ricardo dos Anjos, suas obras ficam expostas no Espaço Cultural do Marília Shopping até o dia 2 de junho, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 19h.