Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
13
13 ABR 2015
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CBM/SEL Marília ganha de Cotia na estréia do Paulista de Futsal Feminino
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O CBM/SEL Marília (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), comandado por Daniel Sabino (técnico) e Marinho Ferreira (auxiliar), estreou com o pé direito no Campeonato Estadual de Futsal Feminino da Série A1, categoria Principal, ao derrotar o Kurdana/Cotia por 5 a 2, no último sábado (11) à tarde, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), ex-Clube dos Bancários.

Já no primeiro tempo, o CBM/SEL Marília vencia por 4 a 1, imprimindo um ritmo forte desde o início, chegando a abrir 4 a 0 no marcador, com gols de Jéssica Naiara, Andreia, Andreza e Uli, sendo que Natália diminuiu para a equipe visitante. Na etapa final, Débora fez o segundo gol de Cotia, mas Jéssica Naiara marcou novamente e fechou o resultado em 5 a 2 para as marilienses.

O técnico Daniel Sabino ficou satisfeito com o rendimento da equipe. “Superou até as nossas próprias expectivas, pois as meninas fizeram uma grande partida. Marcaram com muita eficiência e saíram em velocidade quando tinham a bola. Desta forma, conseguimos os gols que nos deram tranquilidade. No segundo tempo, elas vieram com o goleiro-linha, mas soubemos marcar bem e garantir a vitória.”

O time mariliense fará agora dois jogos seguidos fora de casa pelo Paulista, enfrentando o 1º de Maio neste sábado (18), às 16h, em Santo André, e a Associação Pinhal no dia 25, às 18h, em Espírito Santo do Pinhal. A próxima partida em Marília acontecerá dia 3 de maio, às 15h, contra Taboão da Serra/Jaguaré.

A equipe de Marília jogou com Jéssica Ferreira; Jéssica Naiara, Andreza, Marina Belam e Andréia, entrando ainda Carol, Fran, Bianca, Adriana, Uli e Luana, além da goleira Pira.

COPA RECORD

O CBM/SEL volta à quadra nesta quinta-feira (16), às 21h, no ginásio de esportes da avenida Santo Antônio, em Marília, quando enfrentará Pirajuí, pela 2ª rodada da Copa Record de Futsal Feminino. Na estreia, semana passada, o time mariliense goleou Lins por 10 a 0, jogando em Lins.

 Assessoria de Imprensa

Foto: divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia