13 ABR 2015
Secretaria de Esportes e Lazer abre inscrições para curso de Dança de Salão para Casais

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e o Clube dos Bancários de Marília, abriram inscrições para um curso gratuito de Dança de Salão para Casais, que terá duração de três meses e será realizado às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h (Turma A) e das 20h às 21h (Turma B).

O início do curso está marcado para dia 5 de maio, sendo que serão no máximo 15 casais por turma e a idade mínima para participar é de 40 anos. O curso terá como professores Ana Maria da Silva e Roque Gomes dos Reis.

O curso acontecerá no salão de festas do Clube dos Bancários de Marília, que fica na rua Coronel Rodolfo Negreiros, 156, no bairro Parque São Jorge. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica anexa ao Clube dos Bancários, sendo que mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3402-2030.

Imagem: divulgação