05 MAR 2015
AGENDA CULTURAL
TEM GAMES agita o Marília Shopping nesse final de semana

Com o objetivo de incentivar o espírito de equipe e cooperação acontece nos dias 07 e 08 de março (sábado e domingo), nas praças de eventos do Marília Shopping, mais uma edição do TEM GAMES. O campeonato, que conta com a parceria da Prefeitura de Marília e apoio do Marília Shopping, proporcionará aos participantes interagir fora do mundo virtual, em um encontro de lazer, adrenalina e muita diversão.

Com duas modalidades a serem disputadas (ambas na plataforma XBOX), na edição de2015, anovidade será o FIFA 15 que, através de gráficos surpreendentes promete agitar os competidores e as torcidas.

Já o Ultra Street Fighter IV, trará para o centro de compras os personagens Ryu, Ken e companhia da franquia de jogos de luta mais famosa do mundo. Serão premiados os três melhores competidores de cada modalidade.

Em 2014 o centro de compras recebeu cerca de 15 mil pessoas durante os dias de competição que, unindo-se às outras cidades do Estado que participaram do TEM GAMES tornaram esse, o maior campeonato de games presencial do país.

Bem Legal

Além de ter a oportunidade de se divertir e torcer, nessa edição do campeonato, a TV TEM traz a campanha ‘Bem Legal’ que irá beneficiar uma entidade assistencial da cidade de Marília. Para isso, cada competidor inscrito ou visitantes que forem ao Marília Shopping para curtir o evento, poderão contribuir levando um kilo de alimento não perecível que posteriormente serão entregues à entidade escolhida.

No TEM GAMES, arte, habilidade, concentração, competição e torcida serão alguns dos aperitivos e seja para os competidores ou para quem gosta de assistir as disputas e torcer, essa é uma excelente oportunidade de poder ajudar através de um pequeno gesto quem tanto precisa.

TEM GAMES 2015

Quando: 07 e 08 de março