13 FEV 2015
Com cinco reforços, CBM/SEL Marília retoma treinos para a temporada 2015

Desde o último dia 2 de fevereiro, a equipe de futsal feminino do CBM/SEL (Clube dos Bancários/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) Marília retomou os treinamentos, visando à temporada 2015, sendo que nesse primeiro semestre estão previstas as participações nas Copas TV TEM e Record, Campeonato Paulista e Jogos Regionais.

Com total apoio da Prefeitura de Marília, o time mariliense está remodelado para este ano e conta com elenco de 18 jogadoras, sendo oito remanescentes de 2014, cinco que subiram da equipe sub-20 e outras cinco reforços que chegaram recentemente.

As novas contratadas do CBM/SEL Marília são as fixas Jéssica Nayara, que veio do Paraná Clube (PR) e Adriana, que estava na A.D. Guarulhos; as pivôs Luana, que atuava em Santa Cruz do Rio Pardo e Andréia, que defendia a equipe de Telêmaco Borba (PR); e a ala Vanessa, que veio de São Manuel.

Da categoria sub-20, subiram a goleira Nathália, as alas Tauane e Tainá, a fixa Tiquinho e a pivô Rafa, que se juntam às remascentes goleiras Jéssica e Pira, alas Marina Belam e Andreza, fixas Gi e Uli e pivôs Carol e Fran.

As baixas no time foram as alas Bruna, que se transferiu para o time de Ourinhos, e Fernanda, que foi liberada; assim como a pivô Flávia.

A comissão técnica também está mantida com Daniel Sabino (técnico), Marinho Ferreira (auxiliar) e Roberta Pops (preparadora física).

“A equipe foi remodelada com objetivo de torná-la ainda mais competitiva. Conseguimos trazer bons reforços e acredito que o futsal feminino terá uma temporada ainda melhor que a do ano passado”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior.

O técnico Daniel Sabino se mostra confiante. “Acredito que o nosso time ficou mais experiente e competitivo. As nossas principais metas serão chegar às finais das Copas TV TEM e Record e passar de fase no Campeonato Paulista. Para isso, já estamos treinando forte.”

A primeira competição deverá ser a Copa TV TEM, cujo início está previsto para o dia 17 de março, sendo que a tabela de jogos deverá ser divulgada nos próximos dias.

Fotos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer