02 FEV 2015
Empossada nova diretoria da ACIM

O prefeito Vinicius Camarinha participou na manhã desta sexta-feira (30), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), da solenidade de posse da nova diretoria da entidade para o triênio de 2015-2017, que será presidida pelo empresário Libânio Victor Nunes de Oliveira.

“A ACIM e a Prefeitura são duas instituições que caminham no mesmo rumo e trabalham para o crescimento da cidade. É uma parceria de trabalho e união que tem somente uma finalidade: o progresso, o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população. Desejamos ao presidente Libânio e a toda a sua diretoria muito sucesso neste novo mandato”, destacou o chefe do Executivo.

Para o presidente da ACIM, Libânio Nunes de Oliveira, a parceria com a Prefeitura de Marília é imprescindível para o fortalecimento do comércio e da indústria. “Para a nossa entidade, esta união em prol da cidade é muito importante e colabora para o engrandecimento destes setores”, frisou.

Além do presidente Libânio Nunes, assumiram os cargos os novos diretores: Adriano Luiz Martins (1º Vice-Presidente), Eduardo Kiyoshi Kawakami (2º Vice-Presidente), Luiz Carlos de M. Soares (3º Vice-Presidente), Manoel Batista de Oliveira (1º Secretário), Odair Aparecido Martins (2º Secretário), Gilberto Joaquim Zochio (1º Tesoureiro) e José Luis Leite (2º Tesoureiro).

Foto: Wilson Ruiz