31 DEZ 2014
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade faz balanço favorável da campanha Natal Solidário 2014

Sucesso de arrecadação e de atendimento, esse é o balanço da campanha Natal Solidário de 2014 do Fundo Social de Solidariedade. De acordo com a voluntária Akemi Kushikawa mais de 2,6 mil cestas básicas foram montadas. “Com os alimentos que conseguimos pudemos atender dezenas de entidades, além de famílias carentes dos seis distritos de Marília. A participação de escolas, entidades e empresas também foi fundamental para o sucesso da mobilização. O objetivo da nossa campanha é fazer com que as famílias carentes tenham um fim de ano melhor, mais confortável, com a mesa cheia”.

A campanha lançada no dia 08 de outubro, contou com a arrecadação através de caixas coletoras que foram deixadas no comércio, em bancos e outros pontos de grande circulação, além da arrecadação nas casas. Trabalho que contou com o apoio de grupos como Desbravadores, Tiro de Guerra, Escoteiros, Legião Mirim, chácaras de futebol society O Circo, Gadocha e Country Clube, entre outros.

“A Prefeitura agradece a participação de toda a população, pelo espírito solidário e que fez a diferença junto às pessoas que mais precisam. Para 2015, o Fundo Social de Solidariedade estará mais uma vez preparado para ajudar a nossa administração, seja na campanha de doação de sangue, agasalhos ou alimentos”, concluiu o prefeito Vinicius Camarinha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024