14 NOV 2014
Ceprom e Senai encerram inscrições para curso de soldador Mig/Mag

Termina nesta sexta feira, o prazo de pré-matrícula para o curso de soldador no processo Mig/Mag através da parceria do Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) e o Senai(Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

São 11 vagas, sendo quatro pela manhã e sete à tarde, com duração de 160 horas, a partir do dia 19 de novembro pelo Pronatec(Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e estar cursando pelo menos a sétima série do Ensino Fundamental. As vagas estarão disponíveis até o preenchimento.

É só procurar o Ceprom, na rua Catanduva nº 611, até às 17h00 desta sexta feira, apresentando o RG e CPF.

Os critérios definidos para a seleção do público alvo são:

-Beneficiários titulares ou dependentes de programas federais de transferência de renda;

-Possuir idade mínima exigida;

-Estar de acordo com os encaminhamentos para o mercado de trabalho de acordo com a qualificação realizada;

-Ter inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal(CadÚnico).

-Possuir conta bancária na CAIXA e ser o titular.

Segundo a Secretária de Trabalho, Governo e Inclusão, Renata Devito, é mais uma ótima oportunidade para a qualificação profissional visando o mercado de trabalho.

Fotos Wilson Ruiz