03 NOV 2014
Amei é campeã regional de atletismo no Ibirapuera

A equipe da Amei (Associação Mariliense de Esportes e Inclusivos), com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi a grande campeã geral de mais edição do Campeonato Regional Aberto de Atletismo, realizado de28 a31 de outubro, na pista de atletismo do Ibirapuera,em São Paulo.

A competição teve a participação de 12 equipes de diversos estados e a Amei representou muito bem a cidade de Marília, sendo campeã no masculino e no feminino, competindo com 19 atletas – 14 no masculino e cinco no feminino -, e conquistando 53 medalhas, sendo 33 de ouro, 11 de prata e nove de bronze.

Os marilienses foram comandados pelos treinadores Celso Parolisi Filho, Levi Carrion, Cleuza Garutti, Aurélio Guedes e Luiz Carlos Albieri, trazendo para Marília o título de campeão geral do Regional Aberto de Atletismo, que foi organizado pela Ardem (Associação Regional de Desporto para Deficientes Intelectuais) e contou com a arbitragem da FPA (Federação Paulista de Atletismo).

“A Amei só tem a agradecer a todos os seus colaboradores e, em especial, ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, por todo apoio prestado e por toda infraestrutura oferecida para esta competição”, disse o técnico Celso Parolisi Filho.

Os atletas que representaram a Amei e a cidade de Marília foram:

Masculino – Daniel Tavares, Gustavo Henrique, Diogo Maia, Maicon Cabral, Bruno Marcelino, Moisés Rogério, João Victor, Lázaro Alves, André Bortoletto, Fabrício Soares, Gerolino Brito, Paulo Roberto, Victor Matheus e João Francisco.

Feminino – Nilwelen Cristina, Carolaine Beatriz, Kauiza Dandara, Tainara da Luz e Renata Andrade.

O secretário de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, parabenizou a Amei por mais esta conquista. “Só temos que parabenizar a todos os atletas e técnicos da Amei, que novamente elevou o nome de Marília no cenário esportivo estadual. Foram várias conquistas e estamos muito satisfeitos. Vamos continuar dando todo apoio para que a Amei tenha condições de desenvolver seus trabalhos e projetos”.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer