03 NOV 2014
CBM/SEL Marília ganha em Nova Granada e já está na semifinal do Paulista Feminino

O time do CBM/SEL (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) Marília, dirigido pelo técnico Marinho Ferreira, conquistou sua vaga na semifinal do 4º Campeonato Paulista de Futebol Feminino da 1ª Divisão, promovida pela Linaf (Liga Nacional de Futebol), ao derrotar Nova Granada por 3 a 2, na partida de volta das quartas de final realizada no último sábado (1) à tarde, no campo do CSU (Centro Social Urbano), de Nova Granada.

No jogo de ida, disputado no estádio Pedro Sola, em Marília, no último dia 25, o CBM/SEL Marília havia vencido por 5 a 0 e, assim, tinha a vantagem do empate em Nova Granada.

O adversário na semifinal será o América F.C. de São Manuel, que eliminou o Paulista de Jundiaí com duas vitórias, sendo 2 a 0 fora de casa e 3 a 2 em São Manuel. O primeiro jogo está marcado para este sábado, dia 8 de novembro, às 16h, no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília. A partida de volta será dia 15 em São Manuel.A outra semifinal será entre Itanhaém e Taubaté, com o primeiro jogo acontecendo neste sábado no litoral e a volta dia 15 no Vale do Paraíba.

“Foi um jogo complicado, pois fora de casa você tem que superar várias dificuldades, inclusive o cansaço da viagem. Chegamos a cometer alguns erros durante a partida, mas as meninas compensaram com muita garra e determinação. No final, com uma a menos, prevaleceu o nosso melhor preparo físico”, disse o treinador mariliense.

JOGO

Precisando da vitória, a equipe de Nova Granada começou pressionando e abriu o placar, resultado que levaria a decisão para os pênaltis. As marilienses, porém, não se abateram e ainda no primeiro tempo chegaram ao empate com gol da meia Andreza.

Na etapa final, a artilheira Flávia virou o marcador para o time de Marília. Nova Granada não se entregou e conseguiu empatar, mas a tarde era mariliense e Flávia, cobrando falta, colocou o CBM/SEL novamente em vantagem, fazendo o seu 13º gol na competição.

A meia Carol foi expulsa, deixando o time mariliense com uma a menos. A equipe da casa ainda tentou pressionar mas, melhor preparada fisicamente, as meninas de Marília garantiram a vitória e a classificação para as semifinais.

O CBM/SEL Marília jogou e venceu com Jéssica; Rafaela (Adrielle), Fernanda, Tiquinho e Thauane; Pira (Thayná), Andreza, Marina Belam e Carol; Flávia e Gabi.

Para o primeiro jogo diante do América/São Manuel, o técnico Marinho Ferreira não poderá contar com a meia Carol, mas terá as voltas da lateral Uli e da zagueira Roberta, que não atuaram em Nova Granada.

Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer