22 OUT 2014
Golden Boys vence Basquete Marília e garante vaga para final do Municipal

A equipe do Golden Boys derrotou o Basquete Marília por 56 a 43, no último domingo, dia 19, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), antigo Clube dos Bancários, em partida válida pelo torneio masculino do Campeonato Municipal de Basquete, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Com a vitória, o Golden Boys garantiu vaga na grande decisão, que irá acontecer neste domingo, dia 26, às 9h30, também no ginásio do CEM, contra o time da Facção. Antes, às 9h, Basquete Marília e Odiamos O Cris jogam na decisão de terceiro e quarto lugares.

Para chegar à final, o Golden Boys conquistou a vitória com parciais de 16 a 8, 10 a 10, 18 a 15 e 12 a 10. Os pontuadores do time vencedor foram: Vítor Cassola (14 pontos), Renato (13), Vítor Geraldo (2), Artur Silva (4), Luiz Neto (9). Raphael (9) e Rodrigo (2 pontos).

Já o Basquete Marília teve o cestinha do jogo, que foi Leonardo Oliveira, com 16 pontos. Os demais pontuadores da equipe foram: Jonathan (4), João Gabriel (5), Leonardo Barbosa (7), Yago (2), Vinícius (2), Bruno (2) e Ítalo (5 pontos).

FEMININO

Na competição feminina, o time do CEM já havia garantido o título de campeão, sendo que a partida entre Famema e Yara, realizada também no último domingo, dia 19, definiu a equipe vice-campeã, que foi o Yara, que ganhou da Famema por 56 a 27, com parciais de 10 a 14, 5 a 12,4 a 17 e 8 a 13.

As pontuadoras do Yara foram: Daniele (20 pontos, cestinha do jogo), Aline (16), Alessandra (12), Arlete (3), Celi (3) e Magda (2 pontos). Para a Famema marcaram Thaisa (3 pontos), Thaila (2), Mariana (8) e Olívia (14 pontos).

Fotos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer