Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
22
22 OUT 2014
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CBM/SEL Marília recebe Nova Granada nas quartas de final do Paulista Feminino

O CBM/SEL (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) Marília, dirigido pelo técnico Marinho Ferreira, vai enfrentar neste sábado, dia 25 de outubro, às 15h30, no estádio Pedro Sola, a equipe de Nova Granada, no jogo de ida das quartas de final do 4º Campeonato Paulista de Futebol Feminino da 1ª Divisão, promovido pela Linaf (Liga Nacional de Futebol).

A partida de volta está marcada o dia 1º de novembro, às 16h, em Nova Granada. As equipes entram em condições de igualdade, sem vantagem para nenhuma delas. Em caso de uma vitória para cada equipe, independente da vantagem de gols, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

Além de Marília e Nova Granada, estão classificadas também para a fase quartas de final os times de Itanhaém, Águas de Lindoia, Sorocaba, São Manuel, Jundiaí e Taubaté.

Para o confronto deste sábado no Pedro Sola, Marinho Ferreira terá três desfalques: a lateral esquerda Thauane e as atacantes Gi e Jack estão machucadas e foram vetadas pelo departamento médico. No restante, o elenco estará à disposição da comissão técnica.

O CBM/SEL Marília deve começar a partida com Jéssica; Uli, Roberta, Tiquinho e Fernanda; Pira, Andreza, Marina Belam e Carol; Flávia e Gabi. As opções de banco serão Natália, Tayná, Rafa, Érica, Vivi, Nathália, Géssica e Adrielle.

NOS PÊNALTIS

Para chegar às quartas de final, o CBM/SEL obteve uma classificação dramática diante de Valinhos nas oitavas de final. Após vencer o primeiro jogo, realizado dia 28 de setembro, no Pedro Sola, por4 a1, aequipe mariliense foi derrotada por3 a0 no último domingo, dia 19 de outubro, o que levou a decisão da vaga para os pênaltis.

Depois de 18 cobranças, as marilienses venceram por 9 a 8, com a goleira Jéssica defendendo a última cobrança e garantindo a vaga nas quartas de final.

Foto: Arquivo/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia