09 OUT 2014
AGENDA CULTURAL
Prorrogadas até 10 de outubro as inscrições para o concurso musical “Agora Você Canta”

As inscrições para o concurso musical “Agora Você Canta 2014” foram prorrogadas até dia 10 de outubro e podem ser realizadas na Secretaria Municipal da Cultura (Rua Lupércio Garrido, 44), de segunda a sexta-feira – das 09h às 11h e das 14h às 17h, e também no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” (Avenida Sampaio Vidal, em frente ao SENAI), nos mesmos horários. O Concurso é realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria da Cultura.

O candidato deve ter mais de 18 anos, residente e domiciliado em Marília e Distritos, e deverá comparecer pessoalmente para realizar sua inscrição, munido de cópias do RG, CPF e de comprovante de residência.

Segundo a Secretária da Cultura Taís Monteiro, a prorrogação acontecerá devido ao grande número de solicitações de cantores interessados e que ainda não conseguiram efetivar as inscrições.

A pré-seleção para os candidatos já inscritos acontecerá no Auditório Municipal “Professor Octávio Lignelli”, nos dias 03 e 04 de outubro.  Já a pré-seleção para os candidatos inscritos durante a prorrogação será posteriormente.

Após as pré-seleções, o concurso será realizado em três fases, sendo que a primeira será composta de quatro eliminatórias que serão realizadas nas Zonas Sul, Leste, Oeste e Norte da cidade; já a segunda (semifinal) e a terceira fase (final) serão realizadas na região central.

Os primeiros quatro colocados receberão premiação em dinheiro (1º lugar – R$ 5.000,00; 2º lugar – R$ 3.000,00; 3º lugar – R$ 1.000,00; 4º lugar: R$700,00) e participarão da gravação de um CD promocional, em parceria com a Gravadora Allon Produções Musicais.

Outras informações sobre “Agora você Canta 2014” podem ser obtidas no blog www.culturamarilia.blogspot.com.br ou pelo telefone 3402-6600.

Foto: divulgação

Secretarias Vinculadas