29 AGO 2014
Corinthians e Marília masters reinauguram o poliesportivo Pedro Sola

“Será uma grande festa do futebol na reinauguração do Poliesportivo Pedro Sola, totalmente remodelado”. Esse foi o comentário do prefeito Vinicius Camarinha ao receber a relação das equipes de masters do Marília Atlético Clube e do Corinthians para o amistoso nesta sexta feira, às 19h00.

O Corinthians será dirigido pelo ex-presidente Andrés Sanchez e terá os seguintes jogadores: Dagoberto, Batata, Graúna, Guinei, Ezequiel, Gino, Zenon, Nilson, João Paulo, Wagner Basílio, Dama, Tupãnzinho, Tozin, Aguinaldo, Ailton, Jorginho e Dinei.

O Marília Atlético Clube terá Luis Andrade, Valdir, Nei Bala, Márcio Rossini, Alemão, Amaury, Marquinhos, Pastor Charles, Diogo, Alisson, Edson Pezinho, Junior, Naldinho, Charles Figueira, Valtinho, Delem, Riardinho, Gadelha, Renatinho, Luisinho e Baianinho.

A remodelação do Poliesportivo Pedro Sola envolve o gramado, arquibancada, iluminação pista de Cooper, bem como quadra poliesportiva e campo de futebol society. Também estão sendo recuperados banheiros(adaptado para deficientes) e vestiários, bem como houve a troca de todos os vidros. “A reforma é completa e tenho certeza que vai agradar a todos. Faz parte do programa de recuperação de áreas públicas, envolvendo estádios e poliesportivos. Já fizemos o Mineirão, vamos agora entregar o Pedro Sola e depois será a vez do Simonaio, na Vila Joquey. Esse segmento foi mais um setor que encontramos sem manutenção quando assumimos o governo e gradativamente estamos realizando a recuperação. Espero que a população agora nos ajude a conservar”, destacou.

Vinicius lembrou ainda que acaba de assinar convênio com o governo Federal, no valor de R$ 410 mil, para a reforma do Poliesportivo do Santa Antonieta, atendendo solicitação do vereador Samuel da Farmácia.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Wilson Ruiz