25 AGO 2014
AGENDA CULTURAL
Quartas Intenções agita o Espaço Cultural com rima, poesia, rap, batalha de MC, e muito mais

Em uma parceria entre a Secretaria de Cultura de Marília, patrocínio do Marília Shopping e apoio de Ação Publicitária, a Dean Skates, realiza o segundo evento “Quartas Intenções” neste dia 27 de agosto, quarta-feira, das 19 às 22 horas no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”. A entrada é franca.

Após o lançamento do Projeto que aconteceu no mês passado, com sucesso de público e atrações que agradaram muito o público, o objetivo deste segundo evento é trazer informações que muitos não conhecem apesar de estarem no movimento, bem como trazer união das vertentes, que mesmo com os diferentes estilos se entrelaçam.

“Queremos que este segundo evento venha consolidar nosso trabalho, com a participação de um público ainda maior e na mesma energia do anterior”, disse Thiago Gonçalves, produtor do evento.

Nesta segunda versão outro do sus  quatro pilares essenciais na cultura hip hop, o graffiti – sob a coordenação dos artistas Rafael Luiz (Tirinho), Rafael (Feio) e Vinicius (Rasta) – será feito em latões de lixo que serão direcionados ao Poliesportivo “Tatá”.

“O Poliesportivo Tatá é como nosso quintal, frequentado pelos organizadores, e é onde acontece a maior parte das atividades, como o evento ‘Tatá tá tendo’, campeonato de skate e outros. É também uma ação social e humana que trará educação para os frequentadores destinarem corretamente o lixo”, disse Johnny Walkman, um dos organizadores.

As atrações não param por aí. Haverá a participação do DJ Ding e Betin MC, ambos da cidade de Bauru, que é referência no movimento hip hop no Estado.

O “Quartas Intenções” estará acontecendo todas as últimas quartas-feiras de cada mês e a organização convida toda a população de Marília e da região, em especial os simpatizantes da Cultura hip hop para prestigiarem este segundo evento.

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Cultura, pelo telefone 3402-6600,com Denise, ou com Johnny pelo telefone 99792 0633.