13 AGO 2014
Remodelação total do estádio Pedro Sola é confirmada

O prefeito Vinicius Camarinha vistoriou na tarde desta terça feira, as obras de remodelação do estádio Pedro Sola, na Vila São Miguel. A recuperação envolve o gramado, arquibancada, iluminação pista de Cooper, bem como quadra poliesportiva e campo de futebol society. Também estão sendo recuperados banheiros(adaptado para deficientes) e vestiários, bem como houve a troca de todos os vidros. “Gostei do que vi. A reforma é completa e tenho certeza que vai agradar a todos. Faz parte do programa de recuperação de áreas públicas, envolvendo estádios e poliesportivos. Já fizemos o Mineirão, vamos agora entregar o Pedro Sola e depois será a vez do Simonaio, na Vila Joquey. Esse segmento foi mais um setor que encontramos sem manutenção quando assumimos o governo e gradativamente estamos realizando a recuperação. Espero que a população agora nos ajude a conservar”, destacou.

O prefeito confirmou a entrega do novo estádio Pedro Sola para o dia 29, às 19h00, com o amistoso de Futebol Masters entre Corinthians e Marília. “Vai ser uma grande festa para a população”, afirmou.

O secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior, acompanhou o prefeito na vistoria às obras e confirmou que a população terá uma grande surpresa na solenidade de entrega. “Quem ganha é o esporte de Marília e a população”, destacou Gastão.

Fotos Wilson Ruiz