13 AGO 2014
“Noite Bailão Sertanejo” acontece neste sábado em Rosália

A WVL Produções e Eventos, através dos produtores Verônica Tavares e o DJ Leandro Andrade, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, irá realizar o baile “Noite Bailão Sertanejo”, no dia 16 de agosto, sábado, a partir das 22 horas, na Praça Municipal de Rosália. A animação fica por conta do DJ Leandro Andrade e outros DJ convidados que prometem muita música dançante.  Entrada franca em espaço aberto.

A equipe é freqüentemente convidada a animar casamentos, aniversários de 15 anos, em toda região de Marília. Fizeram também a Festa Junina em Rosália neste ano, aberta ao público e agora voltam com este Bailão, onde haverá sorteio de brindes entre eles alguns CDs mixados, serviço de bar, palco, mega iluminação, comidas típicas, e muita balada com os Djs convidados.

Há 2 anos, Leandro Andrade que sempre trabalhou com eventos, resolveu montar uma equipe composta também por ajudante de montagem de estrutura e som, palco, iluminação, bilheteria, bar, ou seja, produção geral. Uniu esforços com Verônica, compositora, que mostrou suas música para seu irmão, Everaldo que a incentivou a procurar pessoas do ramo, foi onde mostrou suas músicas para Nikita Kira e Helio Mariano, entre outros, e este último a orientou bastante no início. Leandro e Verônica resolveram procurar a gravadora Music All onde gravou a música “Paixão de internet” que fez sucesso pelo tema.

“Algumas vezes entrei no facebook e muitas crianças me reconheciam perguntando se eu era a Verônica, um foi passando para o outro ajudando na divulgação. Inclusive esta música está com o empresário da cantora Naiara Azevedo que prometeu analisá-la e ver a possibilidade dela gravar.” Disse Verônica que já compôs outras músicas, a maioria delas guardadas por falta de incentivo. Ela busca apoio e patrocinadores para gravar.

Leandro após lançar a equipe fez alguns eventos como Festa de Peão em Roncador, Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Londrina. Lá distribuiu CDs. “Em abril fizemos uma festa em Campos Novos a Noite Universitária onde um animado público com cerca de 1.000 pessoas estiveram presentes, os recebendo muito bem e pediram bis, pois o estilo agradou muito principalmente os casais”, disse Leandro.

Outras informações sobre o baile podem ser obtidas na Secretaria da Cultura com Denise, pelo telefone 3402-6600, ou com Verônica e Leandro através dos telefones 99690-8159 e 99824-1358.