08 JUL 2014
Prefeitura promove, nesta quinta (dia 10), o “Bailão Show da Terceira Idade”

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – promove nesta quinta, dia 10 de julho, mais uma edição do “Bailão Show da Terceira Idade”, com a banda Garotos do Forró. O evento será realizado às 20 horas, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, localizado na Av. Sampaio Vidal – em frente ao Correios. A entrada é franca.

A banda Garotos do Forró é especializada em se apresentar em bailes – principalmente para os idosos – em toda a região, inclusive em cidades como Presidente Prudente, Araraquara, Ribeirão Bonito, em municípios do Estado do Paraná, entre outros. Atualmente, a banda conta com a participação dos músicos: o percussionista Jansen, o tecladista Bonani e o sanfoneiro Afonso, e já atua há seis anos em eventos culturais.

Segundo Bonani, tecladista da banda, “apesar do nome, não tocamos apenas forró, mas um pouco de tudo, ou seja, todos os ritmos de músicas de baile. Além disso, todos nós cantamos – garantindo assim muita diversão e animação”.

“Foram convidados vários grupos de Terceira Idade locais bem como da região. Alguns municípios como Vera Cruz, Guarantã, e os grupos de Marília do Costa e Silva, São Judas Tadeu já confirmaram presença no evento”, afirma Emerson Belo, coordenador do Espaço Cultural e organizador do Bailão Show.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Espaço Cultural pelo telefone (14) 3454-2502 ou na Secretaria Municipal da Cultura pelo número (14) 3402-6600.

Texto: Assessoria de Imprensa