12 MAI 2014
CULTURA
Prefeitura promove a palestra “Valorização para a vida” nos distritos de Marília

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – vai contemplar o público jovem e adulto dos distritos de Marília, com a palestra “Valorização para a vida”. A atividade será ministrada pelo escritor, gerente de recursos humanos, contador e palestrante, Claudemir Tegana, que já lançou em Marília o livro “Salvação mediante a fé” e que lançará também no dia 6 de junho, no Hotel Estoril, o livro polêmico: “Por que os homens traem e o que eles gostariam de ouvir de suas mulheres”.

As palestras são gratuitas e já foram agendadas no distrito de Rosália para o dia 13/05, às 14 horas na Casa do Pequeno Cidadão VIII; em Lácio, para o dia 23/05, às 20 horas na EE Neusa Marana; e em Avencas para o dia 24/05, às 14 horas, na EE José Augusto Bartholo.

Na dinâmica, o escritor Claudemir Tegana trabalha em cima do individuo e, fazendo parte da estratégia, apresenta alguns vídeos que interagem e alcançam os sentimentos dos presentes que logo se identificam com situações e acontecimentos.

“Hoje, a maioria das pessoas não está contente com o que tem e com a vida que leva. Quero mostrar que existe muitos que dariam tudo para ter o que eles tem, e outra coisa, a superação do dia a dia. Temos que ir em busca dos sonhos e objetivos”, conclui Claudemir Tegana.

Interessados podem se dirigir aos locais de realização das palestras com 15 minutos de antecedência para a inscrição. Haverá ainda sorteio de livros de autoria do escritor.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3402-6600, com Denise Campos.

Texto: Assessoria de Imprensa