31 OUT 2013
“Agora Você Canta” tem eliminatória da zona Oeste neste domingo

Acontece neste domingo,3, a partir das 14 horas, na Emef Nelson Gabaldi, rua Amador Bueno, 1.165, bairro Argolo Ferrão, a Eliminatória da Zona Oeste do Concurso “Agora Você Canta”; uma realização da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Após a pré-seleção que aconteceu em setembro no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli”, o concurso passa pela fase das quatro eliminatórias, três delas já realizadas nas outras regiões da cidade e agora é a vez da Zona Oeste. A entrada é franca.

No total são 32 candidatos sendo 23 mulheres e nove homens, com faixa etária entre 19 a 62 anos. Os estilos variam entre MPB, sertanejo, românticas, gospel e algumas músicas internacionais.

O projeto tem como objetivo revelar talentos e incentivar os músicos locais oferecendo oportunidade deles soltarem sua voz, concorrerem a prêmios e de participarem da gravação de um CD, com uma música de cada participante. Os prêmios são: 1º lugar – R$ 5.000,00 – 2º lugar – R$ 3.000,00 – 3º lugar – R$ 1.000,00.

Segundo a Secretária Municipal da Cultura, Tais Vanessa Monteiro, este tipo de incentivo é fundamental para o fomento à cultura e para revelar talentos. “Além da valorização, incentivo e oportunidade oferecida aos músicos, também a população é beneficiada com este evento onde os candidatos levam torcidas, parentes e amigos, além dos moradores dos bairros onde são realizadas as eliminatórias e outros interessados também se alegram com esta opção de entretenimento”, comentou.

A segunda fase será a semifinal que acontecerá em estrutura montada no estacionamento do Marília Shopping e a terceira fase, a final será realizada na região central da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3402-6600.

Foto Divulgação