22 AGO 2013
Prefeitura recebe pedidos da Associação de Subtenentes e Sargentos e confirma apoio à entidade

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha recebeu nesta semana representantes da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar, que apresentaram ao chefe do Executivo algumas demandas da categoria.

“O prefeito Vinícius sempre esteve ao nosso lado, desde sua passagem pela Assembleia Legislativa, quando foi por três mandatos deputado estadual e por causa do seu bom contato com o governador Geraldo Alckmin viemos solicitar seu apoio na nossa campanha salarial, estamos pleiteando 15% de reajuste este ano e 11% em 2014”, revelou o presidente da associação, Pedro Viana Filho.

Cerca de 50 associados participaram da reunião com o prefeito Vinícius, que foi acompanhada ainda pelo secretário da Administração, militar reformado, Marco Antônio Alves Miguel.

Os militares entregaram também ao prefeito pedido para conclusão da reforma da sede da associação.

“A Associação dos Subtenentes e Sargentos é uma entidade de classe importante, muito bem organizada e bastante participativa, formada por pessoas que têm o espírito de ajudar o poder público, o desenvolvimento da cidade, tão logo estarei com o governador Alckmin levarei o pedido para discussão do reajuste salarial. Quanto à reforma, estudaremos também, para breve, apoio para a obra da entidade”, concluiu o prefeito.

A regional da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Marília conta com 38 municípios e 550 associados. Está localizada na Rua Itália, 615, Bairro Vista Alegre, zona Sul.

Fotos: Lígia Ferreira