07 MAI 2013
Prefeitura recebe taxistas e discute melhorias no serviço em Marília

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha recebeu nesta terça-feira representantes do Sindicato dos Taxistas para discussão de uma série de melhorias para a categoria.

O presidente da Emdurb, Cleber Pinha Alonso e o vereador, Herval Rosa Seabra também acompanharam a audiência.

“Foi uma reunião importante, onde os taxistas puderam apresentar algumas demandas que visam melhorar as condições de trabalho neste setor. Vamos estudar a melhor forma de atendê-los, afinal, são os taxistas que diariamente recebem nossos visitantes e ajudam a divulgar as qualidades de Marília”, disse o prefeito.

O presidente do Sindicato dos Taxistas, Valter Capel avaliou como proveitosa a reunião com o chefe do Executivo e aproveitou para cumprimentar a administração pelo trabalho realizado nos primeiros meses de governo. “Foi um encontro importante, solicitamos a audiência com o prefeito e ele prontamente nos atendeu. Dentre as melhorias pedimos a padronização dos pontos de táxi, novas plataformas de embarque e desembarque, modernização dos itens de segurança no Terminal Rodoviário, com a instalação de câmeras e maior rigor na fiscalização dos taxistas irregulares. O prefeito Vinícius ficou de estudar nossas propostas, mas desde já agradecemos sua atenção com a nossa categoria. O novo governo está de parabéns, afinal, mesmo diante das dificuldades herdadas, já vem trabalhando em ritmo acelerado através da Operação ‘Mãos à Obra’, a recuperação das ruas de Marília influenciam diretamente no nosso trabalho”, revelou Valter Capel.

Atualmente, Marília conta com 130 taxistas.

O presidente da Emdurb, Cléber Pinha Alonso revelou que em breve a Prefeitura Municipal fará melhorias na rodoviária, beneficiando também os taxistas. “É uma categoria que merece todo o nosso respeito e os pedidos apresentados são mais que necessários, vamos atender toda a demanda, de acordo com a realidade financeira da Prefeitura”.

O vereador Herval Seabra agradeceu a atenção do prefeito Vinícius com os taxistas. “Mais uma vez o prefeito confirma seu compromisso com o desenvolvimento de Marília, com a qualidade de vida da população e neste caso com a manutenção de um bom trabalho dos nossos taxistas”, concluiu.

Foto: Wilson Ruiz