08 MAR 2013
Prefeitura inicia entrega de uniformes de verão

O prefeito municipal Vinícius Camarinha faz nesta quarta-feira a primeira entrega de uniformes de verão para alunos da rede municipal da Educação, honrando compromisso assumido junto à população.

A solenidade vai acontecer na Emei Raio de Sol, na zona Sul, às 14h30 min e marca a entrega de uniformes para alunos de 16 escolas.

“Vamos honrar o compromisso assumido junto à população, uniforme é economia para as famílias, igualdade e segurança, afinal, nossos alunos estarão devidamente identificados”, disse o prefeito municipal.

Segundo a secretária da Educação, Fabiana Rodrigues Cruvinel aproximadamente 18 mil alunos da rede receberão os uniformes, compostos neste primeiro momento, por um short vermelho e uma camiseta branca com o brasão do município.

“Será um dia de alegria para a equipe da Educação, mas principalmente para as famílias e nossos alunos. Há três anos não acontecia a entrega de uniformes para alunos das escolas municipais. O prefeito Vinícius já havia anunciado essa importante conquista que constava do PERC (Programa Emergencial de Recuperação da Cidade) voltado à Educação, anunciado no dia 23 de janeiro. Convidamos todas as famílias para a solenidade, que contará com apresentações artísticas dos alunos”.

Após a entrega na zona Sul, será a vez dos alunos da zona Oeste, que receberão no dia 21, em solenidade na Emei Sítio do Pica-Pau Amarelo, às 14h30, alunos da zona Leste receberão na sexta-feira, dia 22, às 8h30 min, na Emei Chapeuzinho Vermelho e finalizando, na zona Norte, a entrega vai acontecer no dia 28, às 14h30 min, na Emei Criança Feliz.

“Além dos uniformes de verão, o prefeito Vinícius já determinou o início do processo para aquisição do uniforme de inverno, para atender todas as nossas crianças assim que o clima começar a esfriar”, concluiu a secretária da Educação, Fabiana Cruvinel.

Uniforme é economia e segurança para alunos

A entrega dos uniformes de verão foi avaliada pelos pais dos alunos que receberam o benefício

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024