08 JAN 2013
Prefeitura abre grupo da copa São Paulo e garante apoio ao MAC

O prefeito Vinícius Camarinha esteve sábado no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal para abrir oficialmente o grupo B da Copa São Paulo de Futebol Junior. Ele deu o pontapé inicial, momento em que foi muito aplaudido pelo público presente.

Além do Maquinho, integram o grupo Coritiba, Mirassol e Cruzeiro do Distrito Federal. Vinicius destacou que o Marília Atlético Clube é o grande divulgador da cidade e por isso terá apoio total na sua administração. “O objetivo é somar com a nova diretoria do Marília, visando o acesso da equipe principal para série A-2 do Campeonato Paulista”.

Após a execução do Hino Nacional pela Banda Marcial Cidade de Marília, Vinicius fez questão de cumprimentar os jogadores do MAC e da Spring Sport.

Acompanharam o prefeito na solenidade o presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi, os secretários Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Junior (Esportes e Lazer), Avelino dos Santos Modelli (Serviços Urbanos), Hugo Claro (chefe de gabinete), Cléber Pinha Alonso (presidente da EMDURB) e Eduardo Cardoso de Matos (Assuntos Estratégicos).

Na estréia, o “Maquinho” foi derrotado pelo Cruzeiro, de virada, por4 a3, e volta a campo nesta terça-feira, às 18 horas, contra o Mirassol.