10 OUT 2019
Delegação de Marília viaja para participar dos Jogos Regionais do Idoso em Osvaldo Cruz

Competição vai até domingo, com 63 delegações envolvidas e 14 modalidades em disputa

Atletas animados, dispostos e esbanjando qualidade de vida, mostrando como o esporte proporciona um envelhecimento saudável. Eles fazem parte da delegação de Marília, que viajou nesta quarta-feira (9) para disputar a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontece de 10 a 13 de outubro, no município de Osvaldo Cruz.

O evento é uma promoção da Secretaria de Esportes e Fundo Social do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz. São 63 delegações envolvidas e 14 modalidades em disputa: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

A delegação de Marília é composta por 44 atletas e dois servidores e, das 14 modalidades do evento, disputará quatro delas: bocha, malha, natação e vôlei adaptado.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o entusiasmo da delegação mariliense que disputará a competição em Osvaldo Cruz. “Os atletas que participam do Jori sempre nos dão uma injeção de ânimo, demonstrando como é importante envelhecer com saúde e qualidade de vida. Tenho certeza que nossas equipes farão boas partidas e trarão bons resultados. Boa sorte a todos os atletas”, disse.