05 NOV 2019
Fundo Social de Solidariedade realiza festa no CDHU e atrai 350 crianças

Evento contou com opções de lazer e entretenimento para as crianças, sendo servidos cachorro quente, refrigerantes, algodão doce, pipoca e sorvete

O Fundo Social de Solidariedade de Marília promoveu no último domingo, dia 3 de novembro, uma festa de confraternização do Dia das Crianças no CDHU Paulo Lúcio Nogueira, na zona sul da cidade, atraindo 350 crianças.

Estiveram presentes várias lideranças de bairros e a equipe do Fundo Social de Solidariedade, através da presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso e dos assessores Luiz Bernardoni, Maria Angélica Monici e Jane Viaes.

O evento contou com opções de lazer e entretenimento para as crianças, com brinquedos infláveis, como escorregador e pula-pula, além de pipas. Foi servido a todos os presentes cachorro quente, refrigerantes, algodão doce, pipoca e sorvete.

Para a realização do evento, o Fundo Social contou com a colaboração de alguns parceiros, como Grupo MR Alimentação, escritor Mário Milani, Guilherme BKS Pipas, Supermercados Tauste, Kawakami e Via Colinas, Padaria São Judas Tadeu, Rei do Chopp e Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu a todos os parceiros e também aos voluntários do CDHU que ajudaram na organização da festa.

“Estamos muito felizes em pode realizar essa confraternização para os moradores do CDHU. Foi um dia bastante especial nas nossas vidas e também para eles. Agradeço a cada parceiro pelo apoio, à dona Santina e a todos os voluntários que organizaram , sendo fundamentais para o sucesso do evento”, afirmou Regina Alonso.

05/11/2019
Fundo Social de Solidariedade realiza festa no CDHU e atrai 350 crianças
Fotos da Notícia: Fundo Social de Solidariedade realiza festa no CDHU e atrai 350 crianças