25 NOV 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Com vitória no vôlei masculino, São José dos Campos é a tricampeã dos Jogos Abertos

COM VITÓRIA NO VÔLEI MASCULINO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS É A TRICAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS

Está decidido. São José dos Campos é tricampeã dos 83° Jogos Abertos do Interior, de Marília. O resultado que confirmou o título foi a vitória do time sub-20 de vôlei masculino, que venceu Assis por 3 sets a 2, em partida que teve início às 13h30 desta sexta-feira (22). São José venceu com parciais de 25/21, 17/25, 26/28, 25/15 e 15/12 no tie break.

Com a vitória do vôlei, São José chegou a 242 pontos na classificação geral, faltando ainda a definição da última modalidade, o futsal feminino, que joga às 18h30, pelo terceiro lugar, contra Marília. Se vencer, o futsal chega em terceiro e marca 7 pontos. Se perder, fica em quarto e soma 5, ou seja, o total de pontos fica entre 247 e 249.

Do outro lado, Santos, que começou o dia empatada com São José em 199 pontos, somou 41 em oito modalidades que lhe restavam e chegou a 240 pontos. A única modalidade ainda não definida dos santistas é o futsal feminino, onde a cidade pode terminar em sétimo e ganhar 2 pontos, ou em oitavo e somar 1. Nesse caso, vai chegar a 241 pontos ou, no máximo, a 242.

Este é o tricampeonato consecutivo de São José nos Jogos Abertos –2017, 2018 e 2019– e o quinto título desde o início da competição.

Fotos: Rogério Marques