22 NOV 2019
Espetáculo “A Magia do Natal” acontecerá nesta terça-feira no Teatro Municipal

Grupo de dança de rua irá apresentar coreografias inéditas em Marília, em um espetáculo baseado na magia de brinquedos que se tornam reais

O Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo” irá receber na próxima terça-feira (26), às 19h, o espetáculo de Dança de Rua “A Magia do Natal”, do grupo de dança Only Street Face. O evento conta com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e a entrada é 1 Kg de alimento não perecível.

O grupo de dança de rua irá apresentar coreografias inéditas em Marília, em um espetáculo baseado na magia de brinquedos que se tornam reais.

O objetivo do grupo é estimular a produção cultural do município, usando esta arte como meio de integração social e desenvolvimento humano, além de contribuir para o resgate da autoestima de jovens, em especial os da periferia.

GRUPO ONLY STREET FACE

O grupo nasceu a partir do Projeto 360º, criado há mais de cinco anos pelo seu coordenador e idealizador, Sidnei Alves, mas desde o ano de 2015 teve firmada uma parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com o objetivo de difundir a cultura urbana dos quatro elementos (Hip Hop, Graffiti, DJ e Rap).

Espetáculo “A Magia do Natal”

Dia 26/11- 19h

Local: Teatro Municipal