18 SET 2019
Nestlé Eagles e Facção Zona Sul fazem a grande final do Campeonato Municipal de Basquete neste domingo

Rodada final será realizada no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários), com entrada franca

A final do Campeonato Municipal de Basquete está marcada para este domingo, dia 22, entre as equipes Nestlé Eagles e Facção Zona Sul, a partir das 9h, no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (ginásio do Clube dos Bancários), com entrada franca.

O primeiro jogo da rodada será entre as equipes Os Largados e BDM, que disputam o terceiro lugar. Já a grande final acontece, às 10h, entre Nestlé Eagles e Facção Zona Sul.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou a organização do campeonato e afirmou que espera um jogo eletrizante nesta final.

“Todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Basquete estão de parabéns, pois a competição foi de alto nível técnico e tenho certeza que esta final será emocionante e disputada ponto a ponto. Convido todos os marilienses para prestigiarem a competição. Quero deixar meu abraço à Dóris que organizou o campeonato com competência e profissionalismo. Agradeço também ao prefeito Daniel Alonso pelo apoio para realização do campeonato”, disse Nascimento.

Ao longo da temporada, 11 equipes participaram da competição. Os times foram: 9 cinco, Golden Boys, Facção Zona Sul, Gorillas Blue Ball, Os Largados, Duartina, BDM State, Basquete Yara, Vera Cruz, Raptors e Nestlé Eagles.

A entrada é gratuita para toda população. O Campeonato Municipal de Basquete é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Foto: Divulgação (Internet)