06 SET 2019
IPREMM
NOTA OFICIAL – PAGAMENTO SERVIDORES

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que nesta sexta-feira, dia 6, realizou o pagamento do salário referente ao mês de agosto para 4.446 servidores efetivos, correspondendo a 87,57% da folha de pagamento.

Os restantes 631 servidores, sendo 515 efetivos e 116 comissionados, irão receber o pagamento na próxima terça-feira, dia 10.

Com relação ao Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), o instituto comunica que nesta sexta-feira, dia 6, foi feito o pagamento para 1.420 beneficiários, o que representa 80% da totalidade. Os restantes 396 beneficiários, ou seja, 20%, receberão na terça-feira, dia 10.

O Ipremm também informa que realizou, em sua totalidade, na data de hoje (sexta-feira) o pagamento dos beneficiários da Câmara Municipal e do Daem, e ainda dos servidores ativos que estão em auxílio-doença.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília