02 SET 2019
SELJ/Marília foi destaque na fase regional dos Jogos Estadual Infantil no final de semana
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Vôlei feminino, basquete masculino e futsal feminino conquistaram vaga para a fase estadual da competição

SELJ/Marília foi destaque na fase regional da 2ª edição dos Jogos Estadual Infantil, no último final de semana (31 de agosto e 1º de setembro), em Pompeia. Marília conquistou vaga para a fase Estadual da competição nas modalidades de basquete masculino, vôlei feminino e futsal feminino.

O basquete masculino venceu fácil a equipe de Assis pelo placar de 48 a 18. Os atletas são alunos do Projeto Social Esportivo de Basquete e tem como técnica a professora da SELJ Gabriela Gimenez.

O vôlei feminino também garantiu vaga para a fase estadual, ao derrotar a equipe de Assis  por 2 sets a 0 e tem como técnico o professor Iurandi Lima Costa.

O futsal feminino, sob o comando do técnico Mário Ferreira (Marinho), bateu a equipe de Assis por 3 gols a 2. Os gols mariliense foram marcados por Vanusa (2) e Marina (1). O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, explicou que todos os participantes dos “joguinhos” são alunos do Projeto Social Esportivo da SELJ.

“Os atletas que representaram Marília na fase regional da competição são alunos do nosso Projeto e tiveram destaque nessa fase conquistando bons resultados, além da vaga para a próxima fase, a qual acontecerá no final de setembro e início de outubro, no município de Dracena. Parabéns aos nossos professores Iuri, Gabi e Marinho pelos resultados e parabéns a todos nossos alunos”, disse Nascimento.